Ambiente Marius Degustare
Restaurante

Azeite orgânico VerdeOliva

13 de Outubro de 2016
Azeite orgânico VerdeOliva

Um dos objetivos do nosso recém-criado blog é divulgar mais informações sobre os diferenciais, bastidores e curiosidades que fazem do Marius Degustare um restaurante ímpar e aclamado. Nos orgulhamos em cuidar atenciosamente de cada detalhe para que nossos clientes possam vivenciar uma experiência memorável. Dentre eles, está a seleção criteriosa dos produtos e matérias-primas utilizados e servidos em nosso restaurante, que seguem um alto padrão de qualidade e procedência.

Azeite orgânico VerdeOliva  

Trabalhamos com vários produtos orgânicos - como as geléias e compotas citadas em nosso post anterior (novidade-no-cardapio-de-organicos) - que, além de possuírem sabor excepcional, trazem benefícios para a saúde de quem os consome e também ao meio ambiente. Um destes produtos é o Azeite Verdeoliva, utilizado no preparo dos nossos pratos e disponível para nossos clientes temperarem seus alimentos.
O azeite orgânico extra-virgem Verdeoliva é extraído duas horas após o início da colheita para evitar a oxidação das azeitonas, em um processo com temperaturas controladas. As azeitonas são colhidas manualmente grão a grão num estágio de maturação específico, quando elas possuem a maior quantidade de componentes benéficos à saúde. O cuidado minuscioso também se estende ao cultivo, realizado de forma a manter o equilíbrio e a regenarabilidade do solo. Este processo gera "um azeite orgânico verdadeiramente extra virgem, fresco e totalmente livre de contaminantes e impurezas", conforme descrito no site do azeite Verdeoliva (www.fazendaverdeoliva.com.br). Lá, você pode acessar mais informações sobre cada etapa da produção e todos os diferenciais do produto. 

Convidamos você a provar o azeite orgânico Verdeoliva da próxima vez que vier ao Marius Degustare e apreciar seu sabor puro e singular, que se tornará ainda mais especial agora que você conhece a história até chegar à sua mesa.

Importante:
As condições ambientais e a sazonalidade podem afetar a disponibilidade de alguns produtos.

Para saber mais: www.fazendaverdeoliva.com.br

Foto do produto: Mateus C. Ribeiro - www.fazendaverdeoliva.com.br

Leia também:
Novidade No Cardápio de Orgânicos
Cozinha Brasileira e Mediterrânea: Paladar Saudável

Tags: Cardápio Orgânico Sustentabilidade Restaurante
 

Comente*