Ambiente Marius Degustare
Restaurante

O Universo Marius Degustare

12 de Abril de 2023
O Universo Marius Degustare

Citado em uma das edições do best-seller “1.000 Places To See Before You Die” (Mil Lugares Para Conhecer Antes de Morrer) da norte americana Patricia Schultz, o restaurante também chama a atenção de todos os que o visitam tanto pela gastronomia como pela sua decoração dinâmica e inusitada.

O Serviço e o Atendimento
Os clientes são recepcionados de forma calorosa, simpática e alegre por uma equipe que lhes apresentará o serviço, se disponibilizando a esclarecer qualquer necessidade. Para promover uma excelente experiência gastronômica, cada cliente tem seu atendimento personalizado.

Degustação
A degustação inclui uma seleção singular de carnes, peixes e frutos do mar servidos à mesa e um buffet de pratos frios e quentes da cozinha brasileira e mediterrânea, além de uma variedade de saladas orgânicas. Tudo à vontade! As bebidas, sobremesas e a taxa de serviço são à parte.

Bebidas e Sobremesas (cobradas à parte)
O Marius disponibiliza ainda vários coquetéis, uma extensa carta de vinhos nacionais e importados e sobremesas requintadas produzidas na hora em pâtisserie própria. 

Entrada do restaurante Marius Degustare

Carnes Diferenciadas
Cortes de animais jovens mantidos em pastagens cultivadas com gramíneas nativas em regime semi-intensivo. Nos últimos quatro meses, recebem ração de milho adicionada de outros cereais, leguminosas e erva mate para apurar o sabor e suculência da carne, em confinamento.

Importante:
- As condições ambientais e a sazonalidade podem afetar a disponibilidade de alguns produtos.

Carnes especiais

Peixes e Frutos do Mar
Servimos peixes, ostras, lagostas ou filé de cavaca, camarões, lulas, mexilhões, entre outros.
Além das carnes, peixes e mariscos grelhados, o cliente ainda tem à sua disposição pratos como ostras vivas, gratinadas, ao vapor, carpaccios de carnes e peixes, camarão, palmito e saladas orgânicas provenientes da nossa horta, moqueca, bobó,sushis e sashimis, paella, diversos molhos e temperos orgânicos e iguarias como pistache, castanhas, caviar e ovas de salmão.

Importante:
- As condições ambientais e a sazonalidade podem afetar a disponibilidade de alguns produtos.

Menu degustação

Sobremesas
A nossa pâtisserie produz diariamente sobremesas e iguarias especiais utilizando produtos orgânicos e naturais como Crème Brûlée de pistache, Tiramisù ao Rum, Profiteroles, entre outros. As sobremesas não estão incluídas na degustação e são cobradas à parte.

Menu degustação


Bebidas
Servimos várias opções de coquetéis super refrescantes, cervejas, chopp a 0ºC, destilados, além de dispor de uma adega com mais de 400 rótulos de vinhos de sobremesa e os tintos clássicos e pontuados do Velho e Novo Mundos, além de com champagnes, proseccos e espumantes. As bebidas não estão incluídas na degustação e são cobradas à parte.

choop e moscow mule coqueteis e carta de vinhos

Marius Degustare, há mais de meio século promovendo momentos de encantamento e felicidade, numa atmosfera vibrante e singular.

Reservas e valor:
- As reservas podem ser feitas aqui no site neste link ou pelo telefone 21 2275 0652 e até pelo WhatsApp 21 97146 1537.
- O valor também pode ser conferido neste link.

Endereço:
Av. Atlântica, 290 - Copacabana/Leme - Rio de Janeiro
Informações e Reservas: 21 2275 0652

Leia também:
Mariscos ou Mexilhões? 
Lagosta com toque marinho e delicado sabor umami 
Angus Beef, uma das carnes mais saborosas do mundo
Copacabana, lazer e gastronomia 

Tags:
 

Comente*