Ambiente Marius Degustare
Restaurante

Prêmio Travellers' Choice: novamente entre os melhores

28 de Agosto de 2020
Prêmio Travellers' Choice: novamente entre os melhores

Travellers choice 2023
2023, O MARIUS ESTÁ NOVAMENTE ENTRE OS 10% MELHORES RESTAURANTES DO MUNDO, SEGUNDO O TRIPADVISOR

O Marius Degustare recebeu novamente em 2023 o prêmio Travellers’ Choice, que homenageia os destinos, hotéis, restaurantes e atividades favoritos dos viajantes com base nas avaliações e opiniões coletadas de pessoas em todo o mundo no Tripadvisor durante um período de 12 meses. Este prêmio é oferecido a apenas 10% de todos os perfis listados no site em todo o mundo.

O Tripadvisor é o maior site de viagens do mundo, com mais de um bilhão de avaliações sobre aproximadamente 8 milhões de empresas e instituições cadastradas. 

 

Selo Travellers Choice 2020
TRAVELLERS' CHOICE BEST OF THE BEST, O PRÊMIO MÁXIMO DO TRIPADVISOR 
Pela segunda vez em 3 anos, recebemos o prêmio máximo do TripAdvisor, o maior site de viagens de todo o mundo. Este ano, o prêmio foi dividido em duas categorias: 

Travellers’ Choice (Antigo Certificado de Excelência), entregue a 10% dos restaurante mais bem pontuados e o Travellers’ Choice Best of the Best, que premia apenas 1% dos locais que entregam experiências verdadeiramente excepcionais, na opinião dos viajantes.

O Marius Degustare foi destaque na categoria “Best Fine Dining - Brazil. Ficamos todos muito felizes com mais este reconhecimento, especialmente pelo fato de vir dos próprios clientes.

 

Premio Travelers Choice Best of Best

2018 - ENTRE OS MELHORES DA AMÉRICA LATINA

O Marius Degustare foi eleito o 4º entre os 10 melhores restaurantes sofisticado do Brasil e o 8º, entre os 25 melhores da América do Sul, pelo prêmio Travellers Choice edição 2018.

Segundo o TripAdvisor, são os locais “realmente excepcionais que fazem com que os viajantes voltem sempre”.

 

Saiba mais sobre o prêmio Travellers’ Choice:

O que é Travellers’ Choice - The Best ot The Best

Tags:
 

Comente*